O melhor, melhor do mundo!!!


Tem coisa melhor no mundo do que acordar com esses olhinhos arregalados te olhando e esse sorriso lindo na cara???

Há quem diga que sim... mas pra mim NÃO.
Depois que o Adam nasceu a minha alegria é vê-lo bem, saudável, crescendo forte!!!
Eu sei que não sou perfeita... aliás, estou longe de ser... mas me esforço pra ser o melhor possível.
Também sou humilde a ponto de ouvir críticas e conselhos. Mesmo sabendo que por tras de cada conselho existe uma críticazinha escondida!!!
Não me importo.
Estou aqui para aprender.
E quando não sei eu falo: Não sei.
Adam está cada dia mais lindo!!!
Sorrindo, falando angu!!!
Coisamaislindadamamãe!!
Vontade de morder e apertar!!! risos



bjs!!!

Comentários

  1. Eitaaa como parece o pai amigaa...mas qui calinha de sapecaaa.
    Bjuuus Drikka Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo não é Dri???? Daqui alguns anos quero ver o seu hein!!! bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo