Postagens

Mostrando postagens de 2013

Fim!

Cheguei em casa... Coloquei uma música animada de fundo... Separei minha roupa... Tomei banho... Me arrumei vagarosamente... Me maquiei... Me olhei no espelho e pensei... ok! vamos lá!
Me arrumei devagar... como se estivesse indo a um casamento... Meu casamento? Não... meu divórcio!
Me arrumei para ir ao meu divórcio...
Sinceramente nunca achei que estivesse tão aliviada por ir ao meu divórcio.
Fui desarmada... de cara limpa... e alma lavada.
Cheguei no fórum 40 minutos antes do horário e pensei... puxa... eu cheguei quase duas horas atrasada pro meu casamento, mas pelo menos cheguei adiantada pro divorcio!
Ironico não???
O que eu mais queria aconteceu, e não poderia ser diferente, não tinha porque ser diferente.
Foi regulamentado dias para visitas do Adam, e regulamentado o divórcio.
Simples assim.
Meu coração está em paz. Foi bem menos dolorido do que eu imaginava...

Não há muito o que escrever sobre isso... tudo o que posso dizer é que estou misteriosamente feliz e aliviada...

Sem…

Adam 2 anos! (parte 1)

Vou dividir esse post em algumas partes ta?

Segue a retrospectiva, é só clicar no link abaixo!!!

Adam 2 anos

Tá bom, eu sei que ficou enorme... mas a empolgação foi tanta que eu não resisti!!!

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!! hehehe

Conjuntivite

Imagem
É... Ela nos pegou... Ou nós a pegamos...




Segundo a pediatra, não há muito o que fazer... é pingar colírio, lavar com soro e trocar roupas de cama... tentar não passar a mão nos olhos... coisas desse tipo...
óbvio que eu tb peguei né... Adam manhoso... querendo colo e dengo... não tem como...

Pra matar a saudade!

Imagem

Por onde começo?

Imagem
Ou... por onde recomeço???
Bom, primeiro preciso pedir um milhão de desculpas pela ausência... Faz quase um ano que não escrevo nada...
Mas eu tive meus motivos...
Pensei inúmeras vezes em deletar o blogger... e só não o fiz pq amigos muito queridos me pediram pra mantê-lo.
Eu precisava estar realmente bem pra poder continua-lo...
Acho que chegou o momento!
Ahnnn então vamos lá!
NÃO ESTOU MAIS CASADA!
É... quem acompanha esse blogger desde o começo deve pensar... "COMO ASSIM???"
Pois é! Mas a vida é assim... pessoas morrem, se mudam e casamentos acabam!
O meu acabou!
Na verdade, acho que ele já tinha acabado a muito tempo... mas estávamos mantendo pra ver se um dia alguma coisa pudesse mudar... Sabe quando vc tem certeza absoluta que alguma coisa vai acontecer a qq momento mas vc não quer acreditar???
Meu casamento estava assim... eu sabia que ia acabar, mas eu não queria acreditar.
Bom, sobre isso é isso!!! risos
Consigo falar disso numa boa e sobre isso já estou mais do q…

Natal e Ano Novo

Imagem
Antes de mais nada... Feliz Ano Novo!!!
Esse ano foi bem xoxo... sem grandes comemorações... sem olhos brilhantes e sem esperança...
Mas pra mim, com o coração apertado e com uma saudade imensa...

Não pude deixar passar em branco, afinal a dor é MINHA e eu não estou sozinha nessa vida... (embora as vezes me sinta assim)

Meu Natal e Ano Novo foi tão cinza quanto o ano inteiro de 2012 pra mim...

Mas a luzinha que brilhou aqui em casa foi o Adam!!! Ele é meu porto seguro! Meu recarregador de baterias!!!
É por ele que eu sigo em frente sem medo do futuro!

Fiquem aí com umas fotinhos tá?

Natal:
encantado com os pisca pisca
olha essa mãozinha esperta!
bom, ele ficou quase o tempo todo encantado com a árvore! rs Ahhhh e uma linda surpresa!!!
Adam deu seus primeiros passinhos nessa noite!!! Foi lindo!!! Meu presente de Natal!!!

Ano Novo:
Nós!!!
Na pontinha do pé!!!
Conseguiu pegar a bolinha!!!
Até mais!!! bjs!