Natal e Ano Novo

Antes de mais nada... Feliz Ano Novo!!!

Esse ano foi bem xoxo... sem grandes comemorações... sem olhos brilhantes e sem esperança...
Mas pra mim, com o coração apertado e com uma saudade imensa...

Não pude deixar passar em branco, afinal a dor é MINHA e eu não estou sozinha nessa vida... (embora as vezes me sinta assim)

Meu Natal e Ano Novo foi tão cinza quanto o ano inteiro de 2012 pra mim...

Mas a luzinha que brilhou aqui em casa foi o Adam!!! Ele é meu porto seguro! Meu recarregador de baterias!!!
É por ele que eu sigo em frente sem medo do futuro!

Fiquem aí com umas fotinhos tá?

Natal:

encantado com os pisca pisca

olha essa mãozinha esperta!

bom, ele ficou quase o tempo todo encantado com a árvore! rs
 
 
Ahhhh e uma linda surpresa!!!
Adam deu seus primeiros passinhos nessa noite!!! Foi lindo!!! Meu presente de Natal!!!

Ano Novo:

Nós!!!

Na pontinha do pé!!!

Conseguiu pegar a bolinha!!!

Até mais!!!
 
bjs!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra