Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2011

Ultimo final de semana de barrigão!!!

Imagem
Estou me despedindo da barriga...
Sei que vou sentir uma falta enorme de cada mexidinha, cada chutinho... Só de pensar, já me dá uma saudade... Mas é uma saudade gostosa pq sei que vou pode sentir o meu filho de outras formas...
Mesmo assim, quando fecho os meus olhos e sinto meu filho mexer é como se o mundo parasse só pra nós dois e pudéssemos entrar em uma bolha a qual não existe problemas, interferências, gente chata ou qq outro tipo de coisas e pessoas que possam nos tirar desse transe!
Isso é mágico!!!
Deus me abençoou com uma linda gravidez!!!
Eu não tive nada de enjoos, nenhum problema de saúde, meus exames estão todos bons... e como diz minha querida amiga Ritinha: "Se deu certo até agora, não tem mais porque dar alguma coisa errada."
Ela está certa!
Estou confiante de que Deus está na frente de tudo e que meu filho virá ao mundo forte e cheio de saúde!!!

Nesse final de semana recebi muitas visitas de pessoas queridas!!! Daniela e Ester, na sexta. Márcia, Rafa e Juju no sáb…

Então tá meu povo!!!

Então tá minha gente!!! Mais uma vez começo um novo blogger!!! Prometo que dessa vez vou “tentar” ser mais frequente e levar este a diante... risos Não sei se vou conseguir, afinal, meu serzinho de luz está chegando aí na semana que vem e sei que terei que me dedicar bastante do meu tempo a ele... Quero tentar dividir as minhas experiências, o que eu aprendi com a minha gravidez e aprender ainda mais com a opinião e a participação dos meus queridos amigos... os que são pais e os que não são!!! Afinal, mãe de primeira viagem tem muito o que aprender e qualquer ajuda é bem vinda!!! Até de sogra! kakakakaka Além disso, o dia a dia de uma professora de Educação Especial que ama a sua profissão e que tenta dar o melhor de si sempre... Embora nem sempre consiga... As loucuras de uma artesã viciada em bijuterias, pintura, scrap booking e outras artes... mas que se afunda no tempo e nem sempre pode se dedicar ao que realmente gosta de fazer... Uma dona de casa que odeia limpar a casa e que mal sabe …