Ultimo final de semana de barrigão!!!

Estou me despedindo da barriga...
Sei que vou sentir uma falta enorme de cada mexidinha, cada chutinho... Só de pensar, já me dá uma saudade... Mas é uma saudade gostosa pq sei que vou pode sentir o meu filho de outras formas...
Mesmo assim, quando fecho os meus olhos e sinto meu filho mexer é como se o mundo parasse só pra nós dois e pudéssemos entrar em uma bolha a qual não existe problemas, interferências, gente chata ou qq outro tipo de coisas e pessoas que possam nos tirar desse transe!
Isso é mágico!!!
Deus me abençoou com uma linda gravidez!!!
Eu não tive nada de enjoos, nenhum problema de saúde, meus exames estão todos bons... e como diz minha querida amiga Ritinha: "Se deu certo até agora, não tem mais porque dar alguma coisa errada."
Ela está certa!
Estou confiante de que Deus está na frente de tudo e que meu filho virá ao mundo forte e cheio de saúde!!!

Nesse final de semana recebi muitas visitas de pessoas queridas!!! Daniela e Ester, na sexta. Márcia, Rafa e Juju no sábado. Meus pais e VanVan no domingo!
Adorei ser mimada por todos!!! Principalmente pq sei que os mimos a partir do momento em que o bebe nascer não serão mais pra mim... risos
Mas prometo me controlar nos ciúmes!!!

Peço a todos que mandem energias positivas, nos incluam em suas preces, rezas e orações!
Terça feira será um grande dia!!!

Amo todos vcs!!!

Agora vou fazer pastel pra mim e pro maridão!!! Quero ver se ainda descolo um pouquinho de colo essa noite! risos

bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo