Então tá meu povo!!!

Então tá minha gente!!!
Mais uma vez começo um novo blogger!!!
Prometo que dessa vez vou “tentar” ser mais frequente e levar este a diante... risos
Não sei se vou conseguir, afinal, meu serzinho de luz está chegando aí na semana que vem e sei que terei que me dedicar bastante do meu tempo a ele... 
Quero tentar dividir as minhas experiências, o que eu aprendi com a minha gravidez e aprender ainda mais com a opinião e a participação dos meus queridos amigos... os que são pais e os que não são!!! Afinal, mãe de primeira viagem tem muito o que aprender e qualquer ajuda é bem vinda!!! Até de sogra! kakakakaka
Além disso, o dia a dia de uma professora de Educação Especial que ama a sua profissão e que tenta dar o melhor de si sempre... Embora nem sempre consiga...
As loucuras de uma artesã viciada em bijuterias, pintura, scrap booking e outras artes... mas que se afunda no tempo e nem sempre pode se dedicar ao que realmente gosta de fazer...
Uma dona de casa que odeia limpar a casa e que mal sabe fazer arroz! Risos
Uma esposa apaixonada e manhosa que adora o colo do maridão!!!
A dona da Pipoca, a cachorrinha Maltês mais linda do mundo!!! E a mais mijona também!!! hahahaha nem tudo é perfeito!!!
Uma mulher que chora, ri, fica brava, grita, esperneia, se descabela... mas no fundo, talvez bem lá no fundo, não passe de uma criança pedindo socorro e o colo dos pais... Afinal, também sou filha de dois anjos que Deus me presenteou nessa vida... E a eles eu devo tudo o que sou.
Uma amiga relapsa... que deveria ser mais presente, mas que sempre arruma uma desculpa esfarrapada pra se enfunar dentro de casa... Mas que adora seus amigos, tem poucos, aliás, amigos mesmo, bem poucos... mas que os guarda sempre no coração e que está sempre em preces e mandando energias positivas para todos eles.
Sou espírita. Talvez estranhem algumas citações de livros espíritas, mas é que são os meus preferidos!!!
Também sou super, hiper, mega, blaster fã da trupe “O Teatro Mágico”, os quais também certamente haverá muitas citações...
Enfim meu povo, é isso aí... semana que vem meu filhote estará berrando por aqui e muitas coisas vão mudar...
Espero contar com a participação ativa e carinhosa dos meus amados amigos, que se quiserem, podem comentar a vontade todas as baboseiras que eu certamente ei de postar por aqui!!!

Um beijo, um queijo e um cheiro pra todos!

PS: Ai que vontade de comer um brigadeiro!!!

:o)

Comentários

  1. Dan
    Estarei por aqui tentando te acompanhar, como a gente tem coisas em comum... rsrsrsr
    Não vejo a hora de ver este meninão que já amamos mm na sua barrigona, rsrsr
    Bjo no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daaann,
    Tudo de bom pçra vc, pro Pilão e pro anjinho que está por vir!!
    Que esta nova etapa de vcs seja repleta de alegrias e experiencias fantasticas. E que mesmo que surjam momentos em que vc diga: I agora? o que faço com... essa frauda (por exemplo rss), que sirva para você evoluir cada vez mais.
    Sejam muito felizes
    Beijoooss

    Cacau

    ResponderExcluir
  3. Meninas!

    Obrigada por estarem presentes na minha vida de alguma forma!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. primusca....tudo de bom pra vcs...e nao vejo a hora de ver esse bbezao lindo,esse anjo lindo que deus esta te presenteando...bjs saudades 1000

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vontade...

Mãe também erra

Comemoração em dose dupla: Aniversário de casamento e mêsversário do pequeno!!!