Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

Vó!!!

Imagem
Dizem que vó é mãe com açúcar!!!
Eu, infelizmente nunca tive minhas avós por perto pra comprovar isso... mas...
A minha mãe com certeza é uma vó com açúcar!!!







1ª Festa Junina

Imagem
Que alegria poder dividir com meus queridos alunos a felicidade de levar o meu filho na sua 1ª Festa Junina!!! Tudo bem que ele ficou um pouco assustado com um monte de gente e música alta... mas valeu! Estávamos no meio de gente do bem!!!
Um pouquinho da festa da Nossa Escola pra vcs!







bjs

Aula de engatinhar!!!

Imagem
Chego correndo do trabalho e me deparo com a cena:

Sogra coral dando aula de engatinhar pro Adam! E ele adorando!!! É claro! kkkkkkk
Vó maluca é pra essas coisas né gente???





Por enquanto está só no treinamento!!! Acho que não por muito tempo... logo logo ele pega embalo e aí ninguém segura!!!

bjs!

Mêsversário! 7 meses!!!

Imagem
Quando eu desconfiei que estava grávida, meu sentimento foi uma grande mistura de medo, felicidade e dúvidas...
Medo do novo... de não dar conta, da mudança...
Felcidade por tudo de bom que eu sei que uma criança pode trazer...
E dúvidas... muitas dúvidas... as quais algumas eu ainda estou tentando solucionar...
Me vi sozinha... Porque moro longe da minha mãe, não me dou bem com a sogra coral, (até que agora deu uma melhoradinha), e não tenho muitos amigos por aqui...
Meu marido, bom... um filho pro homem é diferente né?
A mulher se descobre mãe assim que imagina a possibilidade de estar grávida e o homem só se torna pai quando vê e pega o bebê.
Fiz todo o pré natal sozinha. A cada consulta eu ia cheia de dúvidas e medos...
Quando chegou o "GRANDE DIA" eu não aguentava mais de ansiedade e meu tamanho tb não me permitia fazer mais nada!!! Eu estava completamente roliça!!! hahahahahaha
Quando Adam nasceu eu pude contemplar o que há de mais lindo e gratificante pra uma mulher…

Cinematerna

Imagem
Mãe, to pronto! Vamos pro cinema!!!

Pra quem não conhece, vale muito a pena conhecer!!!

www.cinematerna.org.br

No Shopping Mooca (que é pertinho pra mim), tem toda última quinta feira do mês!!!
Já está na agenda!!!
Adoroooooooooo e o Adam tb!!! risos