Por onde começo?

Ou... por onde recomeço???
Bom, primeiro preciso pedir um milhão de desculpas pela ausência... Faz quase um ano que não escrevo nada...
Mas eu tive meus motivos...
Pensei inúmeras vezes em deletar o blogger... e só não o fiz pq amigos muito queridos me pediram pra mantê-lo.
Eu precisava estar realmente bem pra poder continua-lo...
Acho que chegou o momento!
Ahnnn então vamos lá!
NÃO ESTOU MAIS CASADA!
É... quem acompanha esse blogger desde o começo deve pensar... "COMO ASSIM???"
Pois é! Mas a vida é assim... pessoas morrem, se mudam e casamentos acabam!
O meu acabou!
Na verdade, acho que ele já tinha acabado a muito tempo... mas estávamos mantendo pra ver se um dia alguma coisa pudesse mudar... Sabe quando vc tem certeza absoluta que alguma coisa vai acontecer a qq momento mas vc não quer acreditar???
Meu casamento estava assim... eu sabia que ia acabar, mas eu não queria acreditar.
Bom, sobre isso é isso!!! risos
Consigo falar disso numa boa e sobre isso já estou mais do que resolvida!
Não guardo mágoas, aliás, não guardo nem dinheiro, muito menos mágoas!!! hahaha
Saí de casa!
Hoje moramos só eu e o Adam!
Estou trabalhando que nem uma louca pra dar conta de tudo!
Mas não vou reclamar de nada!
A vida tem sido generosa comigo e tem me apresentado pessoas lindas e do bem pra me ajudar!
Não me sinto mais sozinha!
Meu coração está em paz!
E batendo forte denovo... Hoje posso dizer que "eu tenho a sorte de ter um amor tranquilo"... como Cazuza queria...
Estou feliz!!!
Bom, vamos ao Adam!
Antes ele ficava com a sogra coral! Hj ele fica numa escolinha!
Ele adora! A adaptação foi um pouco difícil, mas hj quando vou busca-lo ele chora pra ficar... :oS
E eu fico com a maior cara de pamonha amolecida na porta da escola! risos
Ele esta super bem e lindão!
Estamos super próximos! Afinal, agora somos só nós dois...
Ele fica com o pai a cada 15 dias.
Esta aprontando horrores! Minhas paredes estão todas rabiscadas! (não consigo ficar brava por isso).
É lindo ver o desenvolvimento dele! Ver a sua desenvoltura! Ver o quanto ele está independente...
Confesso que quando ele fala "mamãe" o meu mundo para...

Filho querido!
Que todas as dores se transformem em sorrisos!
Que nossos dias sejam de sol e que nossas manhãs sejam de muitas gargalhadas!

Eu te amo pra sempre!

Mamãe.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo