Banho de balde


Adam no banho de balde!

Bom, acho que todo mundo já ouviu falar dos benefícios do banho no balde...
O primeiro banho do Adam, quando ele veio pra casa foi no balde!
Imaginem... eu nunca tinha dado banho em ninguém além da Pipoca, minha cachorra!!! estava toda nervosa, o Paulo com a câmera na mão querendo filmar e o pior... a Sogra Coral encima de mim querendo me "ajudar" (na verdade, ela estava me deixando tão nervosa que me atrapalhou... e muito!!!).
Enfim, quase matei o menino afogado!!! Ele escorregou da minha mão, foi pro lado e foi a maior gritaria... minha e da minha querida Sogra Coral. (argrrrrrrrrrrrrrrrr)
Passado o susto... tudo se normalizou... risos


bjs!!!

Comentários

  1. Dan ... a Malu soh banho de balde tambem. O primeiro banho foi meio traumatico .. era Eu (a unica que acreditava no balde) de um lado, Meu Marido, Irma, Mae e a Moca que trabalha aqui em casa (dizendo que eu nao tinha juizo querendo enfiar a pobre nenem em um balde) ... todo mundo nervoso, falando alto, um pega pega na Nenem .. ao fim deu tudo errado. 5 pessoas nervosas, 1 bebe stressado e 1 balde nao funcionam !!! Ela gritava na agua, era muita mao pra pouco bebe!
    No segundo banho foi tudo diferente, Eu e Ela (ninguem mais)... confiantes ... calmas ... e com muito carinho .... resultado .. ela relaxou tanto que dormiu dentro do balde !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tati, confesso que fiquei meio traumatizada com o balde!!! Estou esperando ele ficar mais durinho pra tentar novamente!!! risos
      Eu sei que é tudo de bom e que relaxa a bessa... mas com ele molinho e depois do que aconteceu eu achei melhor esperar ele crescer um pouquinho!
      Aliás... acho que já está na hora de tentar novamente!!!
      Vou fazer a experiência e contar como foi!

      bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo