Que falta...

Já faz 1 mês...
Mesmo acreditanto veementemente que a morte não é o final e que existe sim vida após a morte... eu não tenho como deixar de sentir a falta e a saudades enorme...
Dói muito pensar que eu nunca mais (nessa vida) vou segurar na mão do meu pai... que não vou ouvir a sua voz ou olhar nos seus olhos...
O que sustenta é saber que um dia, quando chegar a minha vez de partir... ele estará me esperando... Foi assim que nós combinamos.
As lágrimas e a dor da saudade e da falta são inevitáveis... Só consigo sentir e tentar ficar bem.

Pro meu paizinho que tanto amo, deixo essa oração que eu recebi de uma amiga querida num momento muito difícil:

"Que o Senhor Deus te conceda,
A serenidade das montanhas,
O frescor das águas,
A beleza da brisa,
A luminosidade do sol,
A ternura da lua,
E a paz do infinito.
Que o Senhor esteja atras de ti para te proteger,
Ao teu lado para te acompanhar,
Dentro de ti para te consolar,
A tua frente para te guiar,
E acima de ti para te abençoar,
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém"

Pai, te amo viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo