Mêsversário!!! 5 meses!!!





Hoje meu pequeno completa 5 meses!!!
Eu tenho muitos motivos pra estar feliz e agradecer muito a Deus, se não fosse o motivo de hoje fazer uma semana da morte do meu pai...
É claro que eu sou infinitamente grata pela saúde, perfeição e desenvolvimento do meu pequeno... mas a dor da ausência tá tão grande que parece que está se tornando uma dor física...
Tenho sentido tanto...
Nesses dias em que meu pai ficou na UTI eu quase não tive tempo de ficar com o Adam, ele ficou mais com a Sogra Coral do que comigo. Eu saia do trabalho, vinha correndo pra casa, dava papinha, banho e saia correndo pro hospital... Não me arrependo não. Fiz tudo o que eu pude pelo meu paizinho, mesmo ele já estando de partida pro plano espiritual.

Aliás, a Sogra Coral não é mais tão Coral assim... Ela me ajudou bastante cuidando do Adam pra mim. Imagina que sacrifício pra ela né??? hehhehehe

Adam está cada dia mais esperto! Está comendo papinha, o que aliás, ele adora!!!
Suas frutas prediletas são abacate e banana!!!





Não dá mais pra confiar nele sozinho porque ele rola pra todos os lados!!! Tá perigoso o menino!!!



Ele está prestando mais atenção na televisão e adora assistir "A Galinha Pintadinha!!!" risos
É lindo vê-lo com os olhinhos arregalados vendo a galinha dançar com o galo Carijó!!! hehehe


O que mais me dói na alma e no coração é saber que o meu filho vai crescer sem conhecer o avô...
Meu pai amou esse menino desde o momento em que soube da sua existência...
Me encheu de cuidados e mimos a gravidez inteira... Chegou a chorar quando pegou ele no colo pela primeira vez ainda na maternidade.
Ele vibrava com cada sinal de desenvolvimento!!!
Ele tinha o maior orgulho do neto... mas infelizmente não teve tempo de realizar tudo o que idealizou com ele... como ensinar a pescar, viajar junto, comprar uma motoca, ir brincar na pracinha...
Até comprou uma piscina de 2.000 litros que não tivera tempo de usar com o neto tão sonhado...
Quantos sonhos morrem junto com a pessoa quando ela parte né? E essas lembranças são tão doloridas...
Em pensar que um dos motivos por ele ter ido colocar o marcapasso era melhorar a sua qualidade de vida pra poder brincar com o Adam e vê-lo crescer...

Ai Deus... eu só queria que ele ficasse mais um pouquinho... mas eu sei que quando esse pouquinho acabasse eu certamente pediria mais um pouquinho...

Tá doendo tanto...

Mas enfim, este post é em comemoração ao 5º mês do meu filhote... e graças a Deus ele está cada vez mais lindo, esperto, danado e saudável.

Queridos amigos,
Me desculpem pelo desabafo... mas é que as vezes a dor da saudade é tão tão tão grande que transborda a alma...

Ele era o meu melhor amigo...

Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo