Meu pai...

Que falta enorme você me faz...

Meu pai foi o meu melhor amigo!
Nossa relação ia muito além do que pai e filha. Ele me orientava, me aconselhava, me dizia coisas que as vezes minha mãe deveria dizer e não tinha coragem! risos
Ele foi o melhor homem que eu já conheci.
Íntegro, correto, honesto, corajoso, fiel, persistente, sonhador e de uma bondade imensa que realmente não lhe cabia no peito.
Sou imensamente grata por ter sido sua filha e também tenho muito orgulho por ter dividido meus quase 33 anos de vida ao seu lado.
Quando penso no meu pai, só consigo lembrar de coisas boas... porque ele só deixou coisas boas.

Peço à Deus, nosso Pai Eterno, que esteja com o meu paizinho amparando e iluminando na sua nova vida no plano espiritual.

Aqui, eu fico com uma saudade sem fim... mas com o coração aliviado porque sei que ele está bem.


Te amo pai! Pra sempre!!!






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo