O dia D...

O dia D... ficar com raiva!!!


Sabe aquele dia que dá tudo absolutamente errado???
Passei por isso ontem...
O médico que fez meu pré natal não é o mesmo que fará o parto... pq ele não atende meu plano... :o(
Porém, meu bb está muito grande, na última sexta (28/10), ele estava com 3.714kg!!! Muito grande ...
Então, ele me mandou ir na terça feira (ontem) no hospital que eu escolhi já em jejum para fazer o parto... Já que com 39 semanas e o bb desse tamanho, já formado, não havia mais o que esperar...
Eu toda contente, arrumei malas, fiz tudo direitinho e fui...
Na verdade, meu dia começou na madrugada pq eu acordei as 3 da manhã e não dormi mais... com medo... pensativa, ansiosa... e mais um milhão de sentimentos...
Enfim... fui... nervosa e com fome!!! (em jejum)
Já no hospital, além da demora me me atender, a recepcionista errou meu nome e na minha ficha e pulseirinha de identificação estava uma tal de Daniela...
No exame de ausculta do coração, a enfermeira não conseguia pegar nenhum sinal... Já foi o suficiente pra eu me desesperar e abrir a boca a chorar...
Até que ela perguntou se eu tinha comido...
_ Lógico que não!!! Não era pra eu vir em jejum???
Foi aí que ela aplicou glicose e disse que o bebê não estava se mexendo pq estava com fome...
Tadinho... Imagina como ficou minha consciência...
Ahhh foram 2 picadas pq a enfermeira errou a minha veia!
Enfim... depois de 40 minutos de exame, a espera em ser atendida pela médica!!!
Finalmente ela me chamou... de Daniela! é lógico!!! Mesmo depois de terem corrigido a ficha e a pulseira...
A médica foi extremamente grossa... não olhou meu exame, não olhou meu cartão de pré natal, não me ouviu e só no exame do coração disse que estava tudo bem e que era pra eu voltar daqui 3 dias...
Mas... como assim??? Eu não ia ter o bb hj??? E minhas malas, lembrancinhas, enfeite de porta e livro de visitas que ficaram no carro??? Eu vou mais uma vez voltar pra casa sem ver a carinha do meu bb???
Mas... o bb não estava muito grande e tinham que fazer uma cesária??? E tudo o que o médico do pré natal me falou sobre ir em jejum e preparada pro parto???
Não teve conversa...
A médica simplesmente nem me olhou e disse:
_ É só isso. Volte daqui a 3 dias...
E eu saí de lá chorando, com raiva e com milhões de dúvidas... o coração angustiado... e apertado...
Óbvio que meu marido tb estava apreensivo... além do milhão de telefonemas e mensagens que estávamos recebendo... e tendo que explicar pra todo mundo o que tinha acontecido...
Comemos um lanche que tinha mais sal do que carne...
Já em casa, eu estava destroçada... nervosa... a minha querida cachorrinha Pipoca, fez o grande favor de fazer xixi na minha cama...
Ai meu Deus!!! Foi a gota d'água pro Paulo... deu até dor no peito dele! (tadinho)
Mandamos ela pra casa da minha sogra, antes que ela resolvesse nos tirar ainda mais do sério...
Eu precisava descansar, precisava chorar sozinha e assimilar todas as informações do dia de hj...
Desliguei meu cel e o tel daqui de casa e fiquei quietinha... eu e o Paulo... Precisávamos disso.
Não nos falamos. Apenas respeitamos a dor um do outro.
Ele tem me ajudado muito... e tem se desdobrado pra não demonstrar o quanto tudo isso mexe com ele. Mas sei que pra ele tb não está fácil...
Torci muito pro dia acabar logo... Enfim... acabou... e hj voltei ao médico.´
Fui atendida por outro médico, que foi muito atencioso e prestativo e me explicou tudo!
Sabe, eu não me importo em ter que esperar... Não mesmo! Adoro sentir meu filho mexendo.... Só quero que ele nasça bem, perfeito e com saúde... mas por favor, não me tratem como se eu fosse uma idiota e simplesmente me mandem voltar daqui a 3 dias sem nem olhar pra mim direito...
O médico de hj me deixou mais tranquila e segura. Voltarei no sábado!!! E agora sem medo.
Lógico que farei uma reclamação da médica que me atendeu ontem!!! Ela tem que ser mais humana e menos máquina, já que escolheu essa profissão.

Bom gente, é isso!
Meu bb ainda tá pulando aqui dentro, grandão!!! Mas tá bem e é isso o que importa!

beijos!

E pra médica que me atendeu ontem:
hahahahahahaha

Comentários

  1. ai prima fica em paz que vai da tudo certo,na hora certa esse anjinho vai sair dai de dentro e vc vai esqecer de todos esses problemas,bjs
    bom parto
    fiquem com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo