Fim do mundo!

Então... era hj não era?
Quer dizer... ainda pode ser... o dia não acabou né?

Hj fui na 25 de março (Adam foi comigo) e estavam vendendo até "água do fim do mundo"!!!
É incrível a criatividade desse povo! risos

Mas... o que me marcou mesmo foi quando eu parei pra dar almoço pro Adam e comecei a pensar nisso tudo e cheguei a uma conclusão:

Se o mundo realmente acabar, hj, amanhã ou seja lá qual for o dia eu não quero esquecer algumas coisas, quero deixar gravado na minha alma e no meu coração alguns momentos... e são esses:

* Uma vez quando eu era criança viajei pra praia com uma tia, e eu nunca tinha ficado longe dos meus pais... é claro que infernizei a minha tia até ela me trazer de volta e meu pai foi me buscar na casa dela sem que a minha mãe soubesse... antes de chegar na minha casa ele colheu uma rosa branca e me deu pra eu entregar pra minha mãe fazendo surpresa... foi lindo...

*O meu primeiro dia na escola, quando eu subi as escadas correndo e olhei pra tras estavam a minha mãe e minha irmã me olhando... elas choravam, mas eu estava tão feliz!!!

*Eu e minhas amigas queridas Kiil e Fernanda cantando Legião Urbana e comendo pizza no ponto de ônibus!!! risos

*Dançando Blues nos encontros de Rock, Blues e Motos...

*O vento delicioso de todas as vezes que andei de moto... a sensação de liberdade...

*Minha primeira tatuagem...

*Meu retorno a faculdade... depois de tanta luta pra pagar... puts!!! Só Deus, eu e minha mãe sabemos o quanto foi difícil...

*A alegria de sentir o abraço quente do meu pai... e de segurar na sua mão... (Puts como eu sinto falta disso)

*Ficar deitada no colo da minha mãe...

*Quando eu pedia pra ela fazer prancha no meu cabelo só com o única pretexto de receber um carinho...

*O olhar da minha vozinha (mãe da minha mãe), que me levava até o portao pra contarmos as formigas na calçada...

*A estrada... (Amo viajar...)

*As festas da Nossa Escola!

*Arpoador... (ahhhh eu amo amo amo esse lugar...)

*Um almoço nervoso no Sujinho, onde mal comi e com meu primeiro beijo com o Paulo na Av. Angélica!

*No Ibirapuera deitada no colo do Paulo vendo o sol se pôr...

*O abraço apertado da minha melhor amiga indo embora pro Japão... (Ainda bem que ela voltou logo)

*O embaraço do Paulo me pedindo em casamento pro meu pai...

*Meu pai e minha mãe entrando comigo no salão onde casei... Eles estavam tão felizes!!!

*O olhar de cada um dos meus amigos...

*Ver o Paulo nervoso me esperando e dizendo que eu estava linda...

*O abraço no meu pai na hora dos comprimentos...

*A carinha de felicidade da minha mãe...

*Meu pai a puxando pra dançar! Foram os primeiros a entrar na pista de dança!!!

*O calor bom que sinto quando estamos juntos eu e o Paulo...

*O conforto e a segurança que tenho em saber que não estou sozinha...

*O dia em que a Pipoca chegou em casa!!!

*Bahia...

*A descoberta da minha gravidez...

*O nascimento do Adam... seu choro, seu rosto, seu cheiro...

*O som da sua risada...

*A imagem do seu sorriso... o seu olhar...


Querido Deus, o mundo pode acabar... mas por favor não tire de mim essas lembranças...

Pôr do sol no Ibirapuera



Dan.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo