Algumas pendências...

Oi gente!
Voltei...
Eu sei que todo mundo deve estar de saco cheio de me ler pedindo desculpas pela ausência...
Mas eu trabalhei tanto nesses dias que mal tive tempo de me olhar no espelho! risos

Bom, estou devendo as fotinhos do aniver do Adam.
Então lá vai... Só que, antes quero esclarecer uma coisa:
Eu não fiz uma festa! Fiz uma reuniãozinha bem "zinha" para os amigos mais próximos. Porque? Porque não tinha clima pela perda do meu pai esse ano, tudo muito recente...
Mas porque fiz?
Fiz porque não posso transferir a minha dor para o meu filho. E independente de ser grande ou não, o aniversário dele foi comemorado com pessoas que o amam de verdade e que realmente se importam.
Portanto, não fique chateado (a) se vc não foi convidado! O carinho é o mesmo! A consideração tb!

Olha aí:


 
Olha que lindão...



Van Van, é a dinda!!!
 

 
Julia linda!!!
 


 
 
Vovô Carlos

 
Vovó Chica (sogra coral! heheheh)

 
Vovó Helena

 
Tia Ju, minha amiga querida e vizinha que me salva sempre que preciso!

 
Márcia - minha melhor amiga de todas as horas possíveis e impossíveis!!!
 
 
Olhem a cor dos pés dessa criança!!!


 
Ahhhh amo todos!!!

 
Parabéns pra vc!!!

 
Sanduiche de Adam!
 
 
 
E o primeiro pedaço de bolo vai para... o papai!!!

 
Todo lambuzado de bolo! Hoje pode!
 
Deem uma olhada na decoração!
Eu escolhi do Pequeno Príncipe! Mas é tudo super hiper mega blaster difícil de achar coisas sobre esse tema... então tive que improvisar e contar com a ajuda de amigas queridas!!!



 




 
 
 
 
 E então? Gostaram???
Se alguém quiser indicação das lindas profissionais que me ajudaram com os bonecos de feltro, o bolo e com as peças em biscuit é só falar que eu super indico!!!!
O resto fui eu mesma...
 
Espero que tenham gostado!
 
bjs
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo