Volta ao trabalho

Bom... acho que pela minha ausência já deu pra perceber que estou correndo bastante né???
Pois é... Voltei a trabalhar...
Amo o meu trabalho. Sou professora numa escola especial e mais aprendo do que ensino aos meus alunos!
Não tem sido nada fácil...
Adam fica com o Paulo de manhã, já que eu trabalho de manhã e ele trabalha a tarde.
Ele até que tem se virado super bem! Tem dado a mamadeira, tem trocado... até as fraldas de cocô!!! hahahaha
A sogra coral está aqui em casa o tempo todo e confesso que isso me incomoda MUITO...
Além de me sentir invadida e sem liberdade na minha própria casa, porque agora eles entram a hora que querem e não batem mais com a desculpa de que podem acordar o Adam... também sinto ciúmes SIM.
Confesso vai...
Na verdade, acho até que é uma pontinha de mágoa que ainda sinto dela por tudo o que ela me fez...
Mas... ela é avó né? então tenho que aceitar e ficar na minha... mesmo me remoendo por dentro.
Afinal, não posso ser injusta, ela tb me ajuda bastante...
Quando tenho que sair e não posso levar o Adam, ela fica com ele (isso quando não tenho outra opção mesmo...) Esses dias ele foi até pra 25 de março comigo! hehehe
Ela faz o almoço todos os dias e manda pra mim...
As roupas do Adam ela lava e passa todas!
Ta vendo? Ela não é tão coral assim... mas só eu sei o que já ouvi dela... (Passado... eu tento repetir que isso é PASSADO todos os dias da minha vida!!!)
Enfim, voltando ao trabalho... eu saio da escola voando e chego em casa toda "esbaforida" e o que eu encontro??? Além da minha querida sogra coral e do meu marido???
Um lindo sorriso banguela me esperando!!!
E isso, sinceramente, compensa qualquer tipo de sacrifício!!!
Passamos a tarde toda juntos!
Brincando, nanando (ele dorme e eu "as vezes" não resisto e vou junto), trocando fraldas, mamando...
Mesmo tento a tarde toda "livre", as coisas estão bem corridas por que a vida de professora não termina quando eu saio da escola, pelo contrário, em casa tenho que preparar aulas, atividades... e isso leva um tempão!!! Além de tentar cuidar da casa, tentar fazer uma comidinha e outras coisinhas... Além disso eu ainda faço artesanatos... e não posso esquecer do maridonnnnn, então já viu né???
Estou MEGA cansada...

Mas no fundo... bem lá no fundo... eu acho que tudo isso tem sido bom... pra mim e pro Adam...
Eu tenho que amadurecer muitas questões dentro de mim... (da sogra coral e tudo mais...) e o Adam também tem que sentir-se bem e seguro com outras pessoas além de mim... (puts! Como é difícil admitir isso...)
E graças  a Deus estou com uma linda aluna nova que toma todo o meu tempo e não me permite ligar pra casa de 15 em 15 minutos pra saber se está tudo bem.
Por incrível que pareça, eu NUNCA liguei!!! E isso é verdade verdadeira! Podem até perguntar pro Paulo! hehehhehe

É isso criançada!
Desculpem a ausência, mas até eu me organizar novamente na rotina, estou bem atrapalhada...

bjs no coração!!!

Olha o gordinho aí:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo