Mêsversário de 4 meses!!! É hojeeeeeee

Hoje meu pequeno completa 4 meses!!!


Estou com o coração apertado e confesso que dei uma choradinha...
Mas não é de tristeza não!!! É de felicidade!!!
Esse menino mudou a minha vida completamente!!! hehehe Mas foi uma mudança tão boa, tão gostosa!!!
Meu maior prazer e sentir o tempo parar quando estou com o meu filho! Ele me transmite tanta paz, tanto amor... é uma coisa, um sentimento tão forte que só Deus explica!!!
Mas isso tudo vem misturado a um medo do futuro, medo de não dar conta, medo de não ser uma boa mãe, de falhar na sua educação...
Ter um filho é ver a dor e o prazer se misturarem o tempo todo... A vida em si não é assim???
Agradeço muito, muito mesmo à Deus pela vida do meu filho, pela sua saúde e por ele estar crescendo bem, saudável e muito gostoso!!!
Não posso deixar de mensionar que a minha vida está uma louca e deliciosa correria, ainda mais agora que eu voltei a trabalhar, mas eu deixei de ser neurótica e já entendi que eu não sou a mulher maravilha, então as coisas tem que ser feitas quando der e do jeito que der.


O Adam é a minha prioridade. ISSO É FATO.

Ele já está rolando pra todos os lados!!! risos
A grade do berço já tem que ser erguida porque essa noite eu o peguei pescoçando com a cabeça pra fora do berço! Imaginem o meu susto!!! risos

Ele está mais risonho e já ensaiou uma bela gargalhada!!!
Sair com ele é uma delícia! O sling é meu grande aliado e ele é tão bonzinho!!!


Meu pequeno,
Te desejo tantas coisas boas que só em pensar eu já começo a chorar...
Você foi a mais agradável surpresa que a vida me deu.
Obrigada por ter me escolhido!

Eu te amo pra sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo