Comemoração em dose dupla: Aniversário de casamento e mêsversário do pequeno!!!

Pois é... Parece que foi ontem que nos conhecemos... e já se passaram 3 anos!!! (de casados)
E eu ainda sinto meu coração bater mais forte quando você me liga no meio da tarde...

Tanta coisa aconteceu... e como nós crescemos né?
Agradeço de coração por todo amor, carinho, companheirismo, amizade, atenção, e até os puxões de orelha!!!
E do nosso amor, nasceu nosso pequeno...

Que está crescendo cada vez mais rápido!
É assustador como ele muda a cada dia!!!
Eu lembro de cada detalhe...
De como ficamos os dois chorando que nem bobos na frente do computador com o resultado do exame positivo... de quando ouvi o coraçãozinho pela primeira vez... de quando tivemos a certeza que seria o tão sonhado e esperado menino!
Do parto então... eu estava tão feliz!!!
Lembro do primeiro choro dele e do nosso!!!
E em casa? Que eu não sabia o que fazer...
O primeiro banho foi um desastre... as noites sem dormir que me deixavam louca... exausta!
A vacina que eu entrei chorando na sala e ele nem sentiu nada...
As visitas... cada amigo querido... até aqueles que eu não via a anos se reaproximaram!!!
Meu Deus!!!
Quanta coisa boa!!!
Essa criança veio pra abençoar a nossa vida e nos unir ainda mais!
Só tenho que agradecer!!! Agradecer muito a Deus por nosso filhote estar crescendo forte, saudável e cheio de dobrinhas gostosas!!!

3 meses de muita alegria, muitos sorrisos e muitas fraldas sujas!!! risos
Agora Adam já está dando uns gritinhos, principalmente quando está feliz ou quer chamar atenção!
Sua coordenação motora está se desenvolvendo, já dá tapinhas nos brinquedos e bate as perninhas pra música do móbile, que aliás, ele adora!!!
Ele emite uns sons engraçados, como se estivesse conversando com a gente!!!
Tem dormido bem melhor e a maior parte do tempo no berço! Só o coloco pra dormir comigo de manhãzinha...
As mamadas estão espaçadas de aproximadamente 4 em 4 horas, mas na madrugada esse período é ainda maior.
Ele tem sorrido bastante, responde quando fazemos gracinha, fala “Anguuuuuuuuuuuuu”, está cada dia mais esperto, nos segue com os olhos e vira a cabeça na direção em que falamos!!!
Em lugares movimentados (shopping por exemplo), ele não quer mais ficar no carrinho, quer ficar no colo e virado de frente! Pra olhar o movimento! risos
E eu, lógico, estou cada vez mais babona e coruja!!!
Eu acho que tenho motivos pra lamber minha cria, afinal, se cheguei aos 3 meses é porque passei na experiência não é? hehehe
 A impressão que tenho desses 3 meses é que se eu cheguei até aqui, posso ir muito mais longe!
Esse pequeno mudou completamente a minha vida e com certeza foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ele foi uma agradável e abençoada surpresa! Veio quando eu menos imaginava... mas tenho certeza de que pro plano espiritual ele veio no momento exato!
Depois do seu nascimento passei a ver a vida com outros olhos. Fui obrigada a desacelerar e a aceitar ajuda... Justo eu... que não queria depender de ninguém... (principalmente da sogra coral...) Não que eu dependa dela, mas uma ajudinha pra lavar as roupinhas dele é sempre bem vinda!!! hehehe
Hoje eu vivo a vida mais leve!!! Adoro ficar horas brincando, conversando ou simplesmente olhando o Adam dormir!!!
Já me acostumei a ter noites interrompidas com uma reclamaçãozinha na hora da leitoca e isso pra mim não é mais um sacrifício e sim um prazer porque sei que meu pequeno está crescendo saudável!!!

Meu pequeno Adam,
Te desejo o céu, a lua e o sol.
Que você, meu pequeno seja feliz e tão leve que possa voar!
Seja destemido a ponto de nunca desistir de desbravar o mundo...

A mamãe te ama cada dia mais!


Um beijo a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo