1 Aninho!!!

Aeeeeeeeeeeee Feliz Aniversário meu pequeno!!!

 

Por inúmeras vezes ouvi as pessoas dizerem que um filho muda tudo... é... hoje posso dizer com toda certeza que muda mesmo!

“Um filho muda tudo!!!” Mas muda pra muito melhor!

 

Com o Adam aprendi muito! Embora ainda pequeno ele tem me ensinado grandes lições.

Hoje sou mais paciente, amorosa, aprendi que nada é como eu quero... aprendi a tirar uma força da alma pra defender as pessoas e as causas que eu amo...

Aprendi que não posso ter tudo e também não posso ser tudo...

Não sou mais dona do meu tempo... aprendi a deixar a vida me levar...

Aprendi que posso me multiplicar em várias mulheres pra dar conta de tudo!!! (Acho que só as mulheres conseguem isso!!! É incrível! risos)

Eu nunca mais dormi uma noite inteira... (sinto falta disso), mas aprendi a conviver com noites picadas...

Deixei de ser perfeccionista! Acho que a beleza está nos detalhes que se deixam criar e não mais na perfeição dos detalhes que talvez eu possa criar!!! (confuso né?) Mas não tenho mais tempo para detalhes! E isso é bom!

Aprendi a aceitar. Apenas...

Aprendi a ser humilde, a aceitar muita coisa, a pedir ajuda... (isso inclui a sogra coral... hehehe)

Na hora da dor, aprendi a tirar forças do sorriso e do olhar do meu pequeno. (Será que estou vampirizando a energia dele???)

Aprendi a me calar. A ouvir mais e sou sincera em dizer que muitas vezes tenho que encher a boca d’água pra não dizer algumas coisas...

Aprendi que não posso transferir a minha dor pra ninguém e que se eu tenho que sentir, apenas tenho, e apenas EU TENHO. Mais ninguém... principalmente o meu filho.

 

Nada é como antes!

Mas tudo é deliciosamente recheado de abraços, sorrisos, beijos, manhas, chorinhos, fraldas sujas e olhares carinhosos!!!

Adoroooooooo

 

Só tenho que agradecer por ser mãe e assim me tornar uma pessoa melhor!

 

Meu pequeno... querido...

Adoro ver você dormir tão tranquilo...

Sinto a presença de Deus... Sinto a presença do meu pai que te amou desde o momento que soube da sua existência...

Mesmo fraca, com você me sinto forte porque você me faz forte.

Obrigada... Obrigada por ter aceitado o desafio de me permitir ser sua mãe e aprender tantas coisas com você!

Desejo muitas, muitas felicidades!

Muitos sorrisos, muitas gargalhadas, muitos banhos de chuva, muito rolar na grama, muitos lambuzares de sorvete, muitas tardes de sono, muitas guerras de cosquinha, muitos chamegos, muitos pôr de sol, muita festa, muita alegria, muita saúde, muita luz... muito tudo o de melhor e mais sincero que eu possa te desejar e te dar.

Que Deus te abençoe filho.

 

Eu te amo mais que tudo!

 

Mamãe.


Comentários

  1. Lindo seu pequeno, com certeza ser mãe é aprender todos os dias... Esta rolando um sorteio no meu blog de um lindo template se caso quiser participar, será um prazer... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-designer-templates.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo