8º mêsversário!!!

Parabéns meu gordinho!!!


E mais um mês completo! Mas parece que foi ontem que eu o ouvi chorar pela 1ª vez!!!

A emoção de ser mãe é realmente inexplicável! Só quem vivencia pode sentir o que realmente é.

Eu olho pro Adam e me sinto grata à Deus e à vida por ter me dado este presente tão valiozo.
Tenho aprendido a cada dia como ser uma pessoa melhor e com isso trabalhar a minha paciência, persistência, coragem, determinação e até a minha fé.
Deus tem me dado a oportunidade de me tornar uma mulher mais forte e o Adam é a grande causa de tudo isso.

Obrigada meu Deus pela oportunidade de ser melhor.

Meu pãozinho de batata, a mamãe te ama mais que tudo!

Feliz mêsversário!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo