Meu 1º dia das mães

Ter um filho é uma coisa muito louca!!! risos
É muito mágico você saber que dentro de você uma vida cresceu durante nove meses e depois saiu dali um ser tão lindo, tão perfeito... isso tudo é tão divino, é tão de Deus que me assusta.
Quando eu soube que estava grávida, fiquei imensamente assustada... era muita responsabilidade a qual, apesar de já estar com 31 anos, não me sentia nenhum pouco preparada... Mas junto com o susto veio a alegria de saber que Deus estava me dando a oportunidade de amar tanto a ponto de esquecer de mim mesma e me tornar uma pessoa melhor.
Quando Adam nasceu... naquele momento (não tem como não chorar ao lembrar), era como se eu estivesse vendo a Face de Deus, eu senti o Amor Divino ali, comigo...
Eu sei que muita gente não vai conseguir entender esse sentimento, inclusive meu marido, risos.
Naquele momento, eu senti que o tempo parou. E recomeçou quando eu ouvi um chorinho tão esperado por longas 40 semanas...
É um sentimento tão, tão, mas tão forte que por mais que eu tentasse descrever, seria impossível.
É como se eu deixasse de ser eu mesma. Como se a minha missão estivesse começando ali... Como se eu estivesse nascendo também naquele momento.
Deve ser por isso que dizem que quando nasce um filho, nasce também uma mãe.
Eu sempre tive vontade de ter um filho, mas nunca imaginei o amor que a gente é capaz de ter por esse pequeno
Como mãe, me sinto plena. Me sinto inteira. Me sinto feliz.
Estou longe... bem longe da perfeição... Mas tento dar o meu melhor.


Bom, eu dedido meu coração à mulheres muito especiais na minha vida:

Pra minha mãe, que é mãe duas vezes... mas que serve pra mimar e "estragar" (no bom sentido).
Hoje eu entendo muitas coisas que ela, como mãe fez comigo e fez pra mim.
Sei que ela é a única pessoa que daria a própria vida por mim, porque é o que eu faria pelo meu filho.


Tem também a sogra coral... que na verdade, nem é tão coral assim...
Com o tempo estamos aprendendo a conviver com as nossas diferenças e como ela mesmo diz... temos as nossas "reticências"!!! hahahha
E eu sei que quando eu for sogra, serei bem pior do que ela... por isso meninas... preparem-se!!! huahuahuahuahua


Minha vózinha querida... já tão marcada pela vida... que em menos de um ano perdeu dois filhos...



E a todas as minhas queridas amigas... as que são mães, filhas.... as mães dos filhos das outras amigas, mães biológicas ou mães do coração, mães de cachorros e gatos (as protetoras), tias que são mães, simples mulheres... que tendo filhos ou não, amam apenas. Sem pedir nada em troca.
*****************
Sexta feira eu estava voltando do trabalho e vi um menininho saindo da escola com a mãe e ele tinha dado uma lembrancinha pra mãe, daquelas feitas na escola, e ele olhou pra ela todo apaixonado e disse: Mãe, você gostou do meu presente?
Ela respondeu: Filho, eu amei o seu presente, você não poderia ter me dado nada melhor porque você é o meu presente.

Eu não preciso dizer que abri o bocão a chorar só de pensar no Adam... e posso afirmar: Ele É o meu melhor presente. O presente que Deus me deu. O presente que me faz ser melhor a cada dia. O presente que é PRESENTE  na minha vida.
Ter um filho foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.


TE AMO FILHO!


Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo