Intenções para o Ano Novo

Nesse ano eu tive a maior alegria da minha vida, que foi o nascimento do meu pequeno!!!

E isso me faz pensar em como será o próximo ano... então fiz uma pequena lista de intenções!!!

Recebi o convite para ser feliz!!!
Em 2012 eu quero:

* Entender o ano velho.
* Passar mais tempo em silêncio.
* Ter foco, paciência e leveza.
* Consumir com sabedoria e bom senso.
* Me tornar uma pessoa espiritualmente mais elevada.
* Encontrar a paz no coração e o equilíbrio.
* Valorizar mais as atividades simples da vida.
* Ser boa mãe.
* Curtir cada momento com o meu filho.
* Passar mais tempo com os meus pais.
* Adorar hábitos simples.
* Ficar mais tempo de pés descalços e mãos sujas de terra.
* Prorrogar ao máximo a felicidade que é ser mãe.
* Ter e dar mais colo e cafuné.
* Lembrar de tomar sopa, picolé e banho de chuva.
* Ver os amigos antes da saudade apertar.
* Viajar para lugares diferentes.
* Criar.
* Ser uma aranha protegendo a sua teia.
* Me dar amor e respeito.
* Ter tempo para gentilezas.
* Aproveitar cada minuto como se fosse o último.
* Reencontrar os amigos.
* Contribuir de forma objetiva para um planeta melhor.
* Dar asas à imaginação.
* Reclamar menos e agradecer mais.
* Fazer novos amigos.
* Ter relações claras, limpas e diretas.
* Justificar menos e fazer mais.
* Brincar, ensinar, bagunçar, comer chocolate e me lambuzar.
* Viver cada momento com a certeza de que estou sendo uma ótima mãe.

E vc? qual é a sua lista???




Que o ano de 2012 comece com "Era uma vez..." e termine com "Viveram felizes para sempre!!!"

beijos!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe também erra

Natal e Ano Novo