Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Chupa essa manga!!!

Imagem
Será que ele gostou???

Vamos tomar um solzinho???

Imagem
Folga da mamãe e do papai, é dia de tomar sol no parque!!!

Na casa da vovó Helena não tem banheira....

Imagem
Mas tem bacia! hahahahahhaa

A mãe pira!!!

Imagem
E não é pra pirar??? Ele só tem 6 meses!!!! risos Ele foi escalando as coisas no berço e começou a gritar todo feliz! Quando eu cheguei no quarto, eis a cena:

Depois do febrão!!!

Imagem
Depois de 2 dias com uma febre "filadaputa" por causa da reação à vacina da Influenza... ver essa carinha de danado não tem preço!!! Pois é... a primeira febre o pegou... ele ficou tristinho, irritado, chorão... e eu quase sem cabelos de preocupação! Graças a Deus isso passou!!! E que não volte nunca mais!!! (mesmo sabendo que um dia vai voltar...) Bjs!

Ôooooo banho bom!!!

Imagem
Olha a carinha de frio depois do banho!!! risos

Meu 1º dia das mães

Imagem
Ter um filho é uma coisa muito louca!!! risos É muito mágico você saber que dentro de você uma vida cresceu durante nove meses e depois saiu dali um ser tão lindo, tão perfeito... isso tudo é tão divino, é tão de Deus que me assusta. Quando eu soube que estava grávida, fiquei imensamente assustada... era muita responsabilidade a qual, apesar de já estar com 31 anos, não me sentia nenhum pouco preparada... Mas junto com o susto veio a alegria de saber que Deus estava me dando a oportunidade de amar tanto a ponto de esquecer de mim mesma e me tornar uma pessoa melhor. Quando Adam nasceu... naquele momento (não tem como não chorar ao lembrar), era como se eu estivesse vendo a Face de Deus, eu senti o Amor Divino ali, comigo... Eu sei que muita gente não vai conseguir entender esse sentimento, inclusive meu marido, risos. Naquele momento, eu senti que o tempo parou. E recomeçou quando eu ouvi um chorinho tão esperado por longas 40 semanas... É um sentimento tão, tão, mas tão forte qu

Retrospectiva dos 6 meses!!!

Imagem
07/11/2011 Recém Nascido 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses Aguardem a de 6 meses ok!!! bjs!

Tá sentando!!!

Imagem
Olha que coisa mais que fofa, sentando SOZINHO  e curtindo seus brinquedinhos!!! Eu nem preciso dizer que quando chego com a máquina ele já se arreganha todo né? risos Simmmmm o balão é da Renner! risos Ganhamos no shopping e ele simplesmente... AMOU!!! eeeeeeeeeeeee cansou!!! Coisa mais linda da minha vida!!!!

A despedida do balde...

Imagem
É gente... Meu gordinho tá crescendo e não cabe mais no balde... No último banho foi até engraçado porque ele não conseguia sentar! hahahaha E quando conseguiu, ficou meio que... "entalado" no balde!!! Assim não dá né gente? Tadinho!!! Mas olha, o banho no balde é tudo de bom mesmo! E realmente o bebê fica mais relaxado e coisa e tal... Sou super mega blaster a favor do banho no balde! Será que existe um maior???? risos Agradeço de coração minha querida amiga Dani Mora, que gentilmente presenteou o Adam com o balde!!! Agora ele vai ficar guardadinho tá? Quem sabe, um dia eu não uso novamente??? hehehe Obrigada Dani! bjs à todos!